Corrida Eletrobrás

30/06/2012



Amanhã mais uma corrida, a da Eletrobrás 50 anos.

Sempre peço, no ato da inscrição, para entregarem o kit em casa, mas dessa vez não tive essa opção. Então fui com a Rose, a que corre comigo, para pegarmos.
Eles não são bobos nem nada, colocam para entregar numa loja esportiva e a loja, mais esperta ainda, colocou tudo em promoção! Fiquei louca!!!!rsrsrs

 Nunca falei aqui, mas desde que comecei a gostar da AF, comprar roupas para treinar virou um certo vício...rsrs... Então, imaginem como fiquei na loja!!! Mas os preços estavam baixissimos, exemplo: uma blusa Asics de R$79,90 saia por R$ 19,90!!!! Um top show, que não compraria por menos de R$ 50,00 estava também por R$ 19,90!!!

Comprei, claro!!!! huahuahua

E o melhor, o tamanho M de blusa fica ótimo em mim e o top foi P (!!!!) Foi a melhor parte da compra, saber que meu tamanho de roupa está lindamente menor...rsrs

Meninas, peço desculpas por não estar tão assidua no cantinho de vocês. Sempre leio os posts de vocês pelo celular, mas não consigo comentar.
Mas logo entrarei em recesso (uhuuuu!!!) e certamente colocarei tudo em dia.

Prometo responder também as perguntas dos comentários, tá.

Agradeço imensamente o apoio, carinho, incentivo, motivação que vocês sempre deixam pra mim!!! Obrigada!!!

7 comments

Unknown | 30 de junho de 2012 às 19:58

Nossa essas corridas devem ser super legais, pena q não consigo correr...
Se tirar fotos, quero ver tá
boa corrida
bjs e ótimo domingo
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br

Daniele Silva | 30 de junho de 2012 às 20:13

Nossa, isso que é motivação hein. Muuuuuuuuuuuuita boa sorte na corrida. Sei qye vc vai arrazar.

E nossaaaaa, suuuper em conta as peças de roupa hein. Valeu a pena!

Bjoss

Ramona | 30 de junho de 2012 às 21:35

Te admiro muito amiga! Bjs!

Bárbara Bruna | 1 de julho de 2012 às 23:17

Sou doida pra participar de uma oficial, não vejo a hora! continuo correndo, treinando, mas quero pular o amador logo rs.
quanto ogulho viu! :D

Bjao

Nanda | 2 de julho de 2012 às 09:29

que coisa boa ...um dia vou correr, ainda tenho que ter uma preparação pra isso.bjao

patty | 2 de julho de 2012 às 15:54

Parabéns pela determinação,força,coragem,foco é tudo que precisamos para conquistarmos nossos objetivos bjs no coração Patty.

Ludmylla Moura | 4 de julho de 2012 às 15:36

Amei as fotos!
Vc está linda, parabéns. E que venham muitas outras corridas. Ainda vamos correr juntas, tá!
Beijoca ♥.