EcoRun 2012... EU FUI!!!!

24/06/2012

Domingo lindo de sol no Rio de Janeiro, graças a Deus, pois esses últimos dias foram feinhos na cidade. Acordei as 5h30 no pique total para a corrida.
O que leva uma pessoa acordar, em pleno domingo, as 5h30 da mannhã, ainda escuro???? 
 A PAIXÃO PELA CORRIDA!!!

Lá fomos nós: eu, meu treinador e a Rose (outra aluna e amiga).



 Que manhã linda!!! E eu... ansiosa d+++ !!!!

Quem nunca participou de um evento desses, não tem ideia do clima que é. Já falei isso da outra vez, mas repito: De-se essa oportunidade e não vai querer mais parar. Por mais que você não corra, marque com uma amiga ou amigo e vá caminhar, dá uns trotes, mas não deixa de ir.
Clima agradabilissimo, pessoa bonitas e o melhor, a competição é pessoal, individual. Nesse tipo de corrida é você contra você!!! Quer mais estímulo do que esse????
Bem, chip´s devidamente colocados e vamos nessa...


Fotos para descontrair antes da corrida e simbooooraaaa...

Como disse, somos adversários de nós mesmo e fui eu, tentar baixar meu tempo. Na Adidas, em março, fiz os 5km em 39:11 e estava com 12kg a mais do que hoje.

Então... mais leve e com determinação total, eis meu tempo (no meu frequencímetro):

 
Que lindo!!!! Quase 7 min a menos!!!! Não sei se dá para perceber, mas eu estava arrepiada...rsrs

Vou esperar pelo resultado oficial, mas já estou feliz por vencer a mim mesma!!!


 
Agradeço a Deus por mais um momento de superação e ao meu prof que está sempre ao meu lado me incentivando e motivando!

UP:

TEMPO OFICIAL: 32:08

5 comments

Daniele Silva | 24 de junho de 2012 12:41

Biaaaaa, poxa que legalllll. Quem me dera conseguir correr tanto assim e tão pouco tempo. Vc está mais do q de Parabénssss.
Tá lindaaaa!
Bjosss

ivana. | 24 de junho de 2012 18:21

Parabéns, amiga ! E que tempo legal, hein ?? Estás te superando. Um beijo.

Gisele | 25 de junho de 2012 15:52

OI BIAAA,QUE BARATO,PARABÉNS!!!V´CÊ JÁ É CAMPEÃ POR ESTAR SE SUPERANDO A CADA DIA.AMEI AS FOTOS,BEIJOS.

Nanda | 27 de junho de 2012 09:04

parabens pelo gas...vc é 10
meu maior sonho é conseguir correr, mas to na caminhada ainda...quem sabe daqui a uns 20 dias rsrs
bjao

RAQUEL FREITAS | 29 de junho de 2012 10:12

parabéns pela determinação bia!!!vc ja é uma vencedora.beijão