Cricuito Light Rio Antigo - Etapa PAÇO IMPERIAL

06/08/2012


Olha que medalha linda!!! 

Assim como a medalha, a corrida foi ótima!!!!

Na noite anterior não dormi direito, dona M. chegou, nunca corri no primeiro dia da dignissima, fiquei apreensiva!!! Fora o medo de ter cólica... Mas graças a Deus, tudo correu bem...literalmente...rs

Novo local, novo percurso, novos obstáculos e uma equipe correndo junta! Isso mesmo, foram umas 15 pessoas da academia nessa corrida. Foi uma experiência muito boa!!! Alguns correram 10km e outros 5km, mas o que achei mais legal foi o espírito de companheirismo de todos. Já na largada, saimos todos juntos (com exceção dos 10km que era outro percurso), corremos juntos até onde deu, depois eu, meu prof e mais dois nos distanciamos. 

As ruas estreitas faziam com que nosso ritmo variasse bastante por conta dos que caminhavam, mas as calçadas estavam ali pra isso...rsrs... quando via que não dava pela rua, lá iamos pela calçada. Achei meu ritmo muito bom e por não "conhecer" o percurso, foi melhor ainda, me empolgava a cada curva.

Essa corrida aconteceu nas principais ruas do centro da cidade, passando por vários pontos turísticos, totalmente diferente de todas as corridas que fiz até aqui. 
Nas outras, o precurso é uma avenida enorme de larga e mão dupla, então sempre corremos 2,5km indo e 2,5km voltando, podemos ver as pessoas que já estão na reta final e as que ainda estão indo.
 Nessa não, como era no centro, a cada curva era uma novidade. Novidade na corrida, pois sempre ando por essas ruas, mas não com a visão de corredor!
E na subida??? Pois é, tivemos uma  bela subida no km 3...rsrs...ainda bem que meus treinos sempre são em subidas bem maiores do que a do percurso, subi bem, mas esperava uma descida maior...rsrs

Quando fiz a curva dos 4km, já estava sentindo um pouco, diminui o ritmo, porém quando virei nos últimos 500m, meu prof  falou baixinho "Vamos dar um sprint! Bora"
Respirei fundo, corri mais uns 100 a 200m concentrando na respiração... e fui!!! Nossa, que sprint!!!! Engraçado foram os dois que corriam com a gente...rsrs... não esperavam...rsrs... Um conseguiu acompanhar e chegamos juntos, mas a outra sentiu o joelho e não conseguiu.

E o principal, diminuí meu tempo!!!! Que lindo!!!! 

Vejam algumas fotos:

 Meu treinador e eu
Meu prof e a professora Fernada

A galera da academia! (2 já tinham ido)

Hoje não vou treinar...snif...
Fui fazer um procedimento simples de tirada de sinal e, infelizmente, um vaso não cauterizou e terei que ficar em repouso (saco!!!). Espero amanhã estar melhor!

Próxima corrida... aí vamos nós!!! 




9 comments

ivana. | 6 de agosto de 2012 às 17:26

Amiga, que lindo teu post, bem emocionante ! E que legal uma galera bem grande correndo, né ? Sinto falta disso, gostaria que mais pessoas corressem junto comigo ... Na minha academia só tem um menino que corre, às vezes ... mas nunca junto comigo ... e meu professor, que às vezes vai, mas ultimamente não ... Beijo, muito legais as fotos, também.

Tere | 6 de agosto de 2012 às 18:13

Parabéns Bia por ese triunfo; parabéns por ese sprint!
Un abraço cariñoso.

Rô Barbieri | 6 de agosto de 2012 às 18:22

Oie querida!
Parabéns por mais uma corrida!
Vc está linda, cada dia mais magra...arrasando!
Beijo

REINVENTANDO | 6 de agosto de 2012 às 19:00

Parabéns Bia! Meu sonho é correr, breve estarei por aí também! Esttva vendo seu blog, e que evolução você passou por esse período! Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

Emagrecimento Sem Segredos | 6 de agosto de 2012 às 23:21

Parabéns mais uma vez!!! Muito legal o seu relato! Dia 19 participarei de mais uma prova. E acho que dia 26 também. Em breve eu postarei fotos. Também corro com uma equipe. Se chama Ciclistas Corredores. É o pessoal da bike que também corre. Vai muita gente. Na corrida passada participamos com 56 membros. Ótimo correr assim com o incentivo de todos.

Beijos

Valber
emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

RAQUEL FREITAS | 7 de agosto de 2012 às 10:49

parabéns pela corrida Bia!meu sonho é um dia conseguir correr assim,como vc,mas a estrada é longa ainda,a cidade aki é bem pequena tbm,pra caminhar 40 minutos preciso pegar um pedaço da BR,huahauhuah.um grande beijo e bom restinho de semana.

Ludmylla Moura | 7 de agosto de 2012 às 21:58

Parabéns por mais essa vitória. Bjs.

Relatos de uma Dieta... | 8 de agosto de 2012 às 23:20

faz tempo que não faço visitinhas e posso afirmar uma coisa: passada com tua foto!!!! menina tu ta outra pessoa!!! Parabéns viu!!!
Muita força de vontade e dedicação!!! e ta linda!!!
bjos

Danilo Confessor | 9 de agosto de 2012 às 16:05

Você está coberta de razão Bia. É muito legal dá o exemplo para as pessoas próximas.

Meus amigos já nem me aguentam mais falando tanto sobre corrida. Mas a cada prova, mais gente participa. E o mais legal é que o pessoal está começando a pegar o costume de treinar junto.

Parabéns a você pelo incentivo e às suas amigas pelas conquistas.


Abraços,

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor