III Etapa Circuito Athenas

          Esse domingo aconteceu a última etapa do Circuito Athenas, no Recreio. Esse circuito é muito interessante, pois você vai progredindo na quilometragem. Na primeira fiz 10km, na segunda 16km e, agora na terceira seria para eu ter feito 21km. Porém, na época das inscrições, eu já previa que 21km era muito pra mim, não estaria preparada para tanto. Ainda bem que fui sensata na época.
         Estou há dois meses sem correr, no máximo 2km na esteira, pensei duas vez em não ir nessa corrida. Mas, como desistir não faz parte do meu dicionário... Lá fui eu com meus amigos. 
         Juro que no meio do caminho, senti muita vontade de virar nos 2,5km e só fazer 5km, mas continuei. Não sei se já tinha comentado, mas estou com uma dor no pé já tem um tempo, e sem treino, sem curar a lesão, adivinham???? Pois é, no km 7, não aguentava de dor!
         Mas quem disse que parei? Diminuí muito o ritmo, mas  continuei correndo. Foi meu pior tempo de 10km, porém, mesmo no perrengue, percebi o QUANTO EU AMO CORRER. Como foi bom! Mesmo com muita dor, estar sentindo aquele vento no rosto, aquela sensação de liberdade... ai, não tem explicação. Como é bom!!!!


Amanhecer no Rio

Amigos Viciados

Medalha sofrida...rs

             Depois, vendo os depoimentos das pessoas que correram, percebi que essa corrida não foi fácil pra ninguém...rs

4 comments

ivana. | 28 de outubro de 2013 às 17:19

... então, se pra maioria não foi fácil, imagina pra ti, correndo com dor, não é, guria ?? Agora é se recuperar, tentar resolver esta dor e prosseguir, tu chegas lá ... Beijo, obrigada por teu carinho.

Emagrecimento Sem Segredos | 28 de outubro de 2013 às 20:54

Ótima inspiração para mim. Acabei de me inscrever na minha primeira corrida de 10km. Vou na cara e na coragem mas vou até o final. Parabéns pela superação.

SÓ PENSA EM CORRER | 6 de dezembro de 2013 às 20:08

Legal demais... Parabéns!!! Irei seguir seu blog...

Unknown | 19 de dezembro de 2013 às 09:54

Cheguei por aqui agora, gostei muito do seu blog! Seguindo!

Beijoos

milenaazsantos.blogspot.com.br