Plano Alimentar

Bem, meu cronograma alimentar consta o seguinte:

De OUTUBRO A FEVEREIRO o objetivo é a perda de gordura corporal. Para isso estou numa dieta específica e fazendo muitas atividades aeróbicas.
Voltei a frequentar a academia todos os dias, o que gosto muito. Adoro o ambiente, as atividades... O difícil é sair de casa, depois que estou lá, me entrego...rsrs

De MARÇO A MAIO focaremos na definição muscular, isso inclui o uso de suplementos. 

Em JUNHO farei novos exames para reavaliar como estará minhas taxas.

E, se Deus quiser, em JULHO terei alta nutricional e estarei linda e bela!!!!

Esse mês de outubro não foi dos melhores não, tive muitas festas e não resisti a cerveja :(
Mas voltei ao foco antes do mês acabar...rs... nunca é tarde.

Iniciei, dia 01 de outubro, com 93kg e percentual de gordura 43,3% pois é, isso tudo!!!!

Engordei 10kg e meu PG não está nada agradável. Mas desistir não faz parte do meu dicionário, então, vamos a luta, pois a guerra é grande!

Tentarei todos os dias relatar aqui como foi meu dia, isso me ajudará muito.
Minha foto que em julho/ 2014 será usada como o antes (início do PA):


Meu personal que luta juntinho comigo há quase 2 anos.

3 comments

ivana. | 25 de outubro de 2013 17:32

Vamos lá, guria, já tiveste uma baixa tão grande antes ... TU CONSEGUES, eu sei disso ! Um beijo e vamos em frente. Beijo (estarei na torcida, mesmo distante !!).

Nanda | 27 de outubro de 2013 18:40

Estou junta com vc nesta luta diária, depois de muito tempo voltei, e quero mudar. Vc vai conseguir! Beijos

Michelle Barbosa | 28 de outubro de 2013 19:15

É isso ai amiga, vc é uma guerreira e ta de parabéns. Bjs