Eita, saudade!

                 Quanto tempo não venho postar aqui! Saudade dos incentivos, dicas, elogios, sugestões... nossa, como o blog foi importante no meu processo de emagrecimento. Não é à toa que engordei 10kg, né... snif... 
Mas estou de volta ao foco desde o dia 01 de outubro. Por que dia 01? Porque resolvi procurar uma nutricionista e desde o dia 04 sigo um plano alimentar mais focado no meu objetivo. Depois vou postar aqui meu peso inicial do plano e algumas porcentagens para em maio postar o depois. Isso mesmo, meu plano, dando tudo certo, em maio atinjo o objetivo. Tentei postar pelo celular, mas não consegui, seria tão mais presente aqui se conseguisse. Mas está bom, estou mega feliz por estar de volta e focada.
Queria postar uma foto, mas, como formatei o note há pouco tempo, estou sem fotos aqui.


2 comments

Bárbara Bruna | 26 de outubro de 2013 às 11:59

Oi, Bia!

Sim, andou sumida haha. Nossa, suas mudancas foram incríveis, parabéns pela determinacão!

Obrigada pela visita! Ah, meus alunos mereciam um agradinho, são uns fofos, gosto muito deles.

Bjão!!!

Ana | 26 de outubro de 2013 às 13:53

Com determinação e tempo, tudo vai dar certo!!!! =)