Xô, preguiça! Passo número 1

28/01/2014

Primeiro passo importantíssimo para o êxito da RA é espantar a preguiça. 
Eu que não curto cozinhar, tenho que, ou dormir mais tarde ou acordar mais cedo para preparar a comida do dia seguinte ou do mesmo dia...difícil, mas tem que virar um hábito.
Hoje cheguei cansada do trabalho, doida para tomar um banho e deitar, porém sabia que se fizesse isso antes de deixar tudo esquematizado para a janta e almoço de amanhã, atrasaria minha AF e dormiria muito mais tarde. 
Então cheguei e fui logo pra cozinha.
Arrisquei fazer um frango ensopado com batata doce... fiz um panelão que dê para jantarmos hoje e eu almoçar amanhã.
Espero que tenha ficado bom...rs... Depois conto como ficou.
A grana tá curta e não comprei muitas opções de fruta, então vamos com o que tem para lanche e café da manhã.
Daqui a pouco encorarei o calor e, antes de ir para a academia vou dar uma corridinha na praça. Desde outubro não corro no rua, só na esteira. Ontem quando corri, o bichinho da corrida reviveu dentro de mim...rsrs...mas senti um pouco...voltarei aos poucos.

Inté.

2 comments

Angela Gaudencio | 28 de janeiro de 2014 21:37

Realmente, é super difícil! Eu sou mega desorganizada! E precisa muita organização pra fazer disso um hábito, como vc mesma disse! Mas vamos nessa, um dia de cada vez!!

Beijos e Queijos

PAULO TAMBURRO. | 31 de janeiro de 2014 10:54

Olá BIA,

sou seu mais novo seguidor.

E estou também, na sua.

Correr,exercitar-se,enfim afastar o sedentarismo é sobretudo uma questão de bom senso e higiene física.

Tempos, marcas, altas performances, nunca me interessaram, nem as minhas , muito menos a de outros.

Voltarei sempre e correndo (rs).

Um abração carioca.