Dai-me força, meu Deus!

03/02/2014

É muito difícil, mas reconhecer a fraqueza, é necessário. Não adianta, ficar me enganando que "não sei por que engordei". Sei sim, a culpa é TOTALMENTE minha!
Voltei a tomar anticoncepcional que tem dosagem forte de hormônio - já tentei trocar por outro com dosagem menor, mas não me adptei, agora o médico passou outro, vamos ver!
Passei a jantar, coisa que não fazia há muito tempo. Voltei a tomar a cervejinha dos finais de semana e junto com isso os petiscos e comidas gordurosas... Tinha como não engordar?????
Pois é, tenho uma doença chamada OBESIDADE que precisa ser controlada após chegar ao peso ideal... ao invés de eu controlá-la, não, me achei "curada". Só que não tem cura, Fabíola!!!!!!

Nossa, estou muito chateada comigo e com a minha fraqueza. Janeiro abusei todos os finais de semana, pouco me importei com o que estava comendo... Quando vi uma foto que tirei sábado...pqp!!!! Hoje quando acordei, respirei fundo, pedi forças a Deus e me pesei... chorei!!!!!!!!!

Para quem tinha chegado a 80kg e hoje se pesa e vê 103,9kg (104kg, né) na balança!!!!!!!!! Gente, são 24kg!!!! Tô arrasada!!!

Não contei pra ninguém, pois o que menos preciso hoje é alguém no meu ouvido falando "Eu te avisei", "Eu percebi, mas não quis falar nada", "Tá gorda novamente..." etc. (quando falo que não contei é pq ninguém do meu convívio sabe da existência do meu blog, os que sabiam nem entram mais)

Chorei, repensei em toda trajetória, desde 2011, entrei no blog que na época me deu uma baita força, reli relatos, respirei fundo, enxuguei as lágrimas, tomei banho e fui ao mercado.

Recomeço de tudo. Sou doente, não posso me descuidar, não posso deixar de me amar... Já tenho algo muito favorável, adoro treinar e tenho um personal maravilhoso, é só controlar a alimentação, SÓ?!rs -como se fosse fácil...rs- Não é fácil, mas é extremamente possível e SÓ DEPENDE DE MIM, SÓ DE MIM! 

Se já consegui uma vez, consigo novamente!


Com 80kg

Com 104kg

VAMOS MUDAR ESSA SITUAÇÃO!!! 
RA + AF= RESULTADO

DAI-ME FORÇA, SENHOR!!!




6 comments

ivana. | 3 de fevereiro de 2014 às 17:58

Fabi, TU CONSEGUES, e tu sabes disto !!! Vamos lá, não chora, fica tranquila, retomando tudo, chegarás ao sucesso (baixa de peso) e, também, conseguirás manter ! Beijo, fica bem e bons treinos (também adooooro treinar e correr !!).

Mariana Barbieri | 3 de fevereiro de 2014 às 19:35

Caramba, Fabíola!!! Eu entendo sua tristeza, passei por ela algumas vezes mas o meu ganho foi de 10, 12kg, metade do seu prejuízo! Ainda assim, te entendo. Eu também tenho pensado nisso: quando eu emagrecer, não posso me descuidar. Eu não poderei JAMAIS comer sem anotar o que ingeri, sabe por que? Porque eu não tenho limites! Comer é um hobby, um escape, é algo muito maravilhoso na minha vida para ser encarado como suprimento das minhas necessidades. Meu plano atual é emagrecer e me manter na marca dos 60 a 62kg FOREVER. Nada motivador, eu sei, mas antes assim do que volta e meia olhar-me no espelho e ficar triste com meu reflexo. Mas olha, bola para frente. Vc é linda!! E que corpo, heim?! Aquela típica GOSTOSA!! hahahaha Força, querida! Estamos juntas!!!

Karina | 3 de fevereiro de 2014 às 20:51

Oi Fabi!
Também estou passando por isso mas com muito foco e determinação conseguiremos chegar lá novamente!
Um grande bju!

Gabi Lima | 4 de fevereiro de 2014 às 07:33

Oi Fabi, realmente não podemos descuidar mas o importante é que vc ja caiu na real e sta disposta a correr atrás do prejuízo, força e coragem, beijos!

Unknown | 4 de fevereiro de 2014 às 09:44

Força moça, fica firme. Estamos juntas!

http://danialvesemagrecendo.blogspot.com.br/

Patty | 4 de fevereiro de 2014 às 09:57

Caramba Fabi,que descuido ein!!!
Imagino o susto que levou!!!
Mas são esses sustos que fazem a gente refletir,recomece qts vezes precisar,mas nunca desista!!!
Vc é capaz sim...como vc msm disse...se conseguiu uma vez consegue de novo!!! Mas já sabe né...foco sempre...se cuida
Beijos