Julho/ Dezembro- 2011

09/12/2011

Como prometido, aí estão as fotos do antes e depois...rsrs
A primeira foi tirada em Julho, estou toda agasalhada, pois estava em Buenos Aires e estava um friooooo...rsrs A segunda e a terceira foram esse final de semana, mas precisamente sábado (1ª) e domingo (2ª), na Canção Nova- SP.
5kg a menos fazem uma boa diferença, olha as bochechas rechonchudas...kkkkk
(Perdão pela montagem mal feita, mas não fiz em casa etambém não sou boa nisso...rs)

Agora, firme e forte na RA para no Natal poder comer sem culpa. E em janeiro, meu blog fará um ano e quero ter emagrecido mais ainda. Pelo menos 30kg no total a menos.
Agora tenho um projeto para 1 ano, mas conto depois. ;)

Beijos e ótimo final de semana para vocês.

3 comments

Paula | 9 de dezembro de 2011 22:16

Realmente suas fotos são um incentivo! Parabéns pela eliminação :)

Micha Descontrolada | 11 de dezembro de 2011 19:18

essa 3a. foto tá divina..adorei!!!

e gostei do metódo pra não furar a dieta..ahahaha


Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Dani | 12 de dezembro de 2011 08:58

Olá amiga!!
Quanta diferença heim!! Que legal vc ter ido a Canção Nova!! Faz tempo que não vou...
Hj é dia de N.S de Guadalupe,né!! Que ela continue intercedendo por nós!! Tem selinho pra vc...
Bjos