Personal

06/12/2011

Dei uma sumidinha, né!
Mas é que final de ano em escola não é fácil não. Muito trabalho, provas para corrigir, festa para organizar, salva- vidas dos que estão pendurados por notas... ufa... mas graças a Deus, tudo transcorreu bem, só tenho 3 alunos em recuperação e em nome de Jesus, passarão...rsrs
Gente, estou adorando o personal, nossa!!!!! É muito diferente malhar com uma pessoa do lado controlando tudo, cada movimento, batimentos cardíacos, fora a dinâmica que é totalmente diferente. Muito bom!!!! Para vocês verem, sexta estava hiper cansada e ainda chuvia e eu? Lá na academia... Ontem, primeiro dia da dona M. e eu? Lá na academia...quem diria, né!
Ainda não me pesei e preciso tirar as medidas para poder comparar, mas não tive tempo mesmo, o peso ainda estou no problema com "aquela balança" que meu irmão comprou pra mim. Vou ver se consigo comprar outra essa semana sem falta.
Ontem, inclusive, levei uma "bronquinha" dele...rsrs... ele perguntou como está minha alimentação, eu disse que durante a semana está perfeita, mas final de semana... tá difícil. Pronto! Foi o suficiente para ele me passar um sabão...rsrs...gostei! Hoje mesmo já estou pensando diferente e dei o primeiro passo. Como a festa das minhas turmas foi numa casa de festa, eu levei para casa um pedaço enorme de bolo e muito salgadinhos. Uma tentação! Sabe o que fiz? Levei para a escola e dei para os professores se deliciarem...rsrs...me livrei!!!!
Ficarei firme e forte na RA até o Natal, para poder comer as deliícias sem culpa, mas com moderação, claro! A AF não poderia estar mais perfeita ;)

Fiquem com Deus.
Amanhã colocarei um antes e depois, aguardem.
Beijos

2 comments

Anônimo | 6 de dezembro de 2011 às 19:35

Oi Bia, que maravilha é personal, né? Eu tb gostaria muito mas financeiramente pra mim não dá! Quem sabe mais na frente, quando o peso começar a empacar e eu precisar melhorar a qualidade do treino. Penso tanto nisso que quero começar a fazer a poupança do personal... hehehe.. Estou ansiosa pra ver seu antes e depois. Tb vou colocar minhas medidas quando fizer 30 dias de academia (que será 4f da próxima semana). Parabéns pela disciplina! Bjs

Anônimo | 6 de dezembro de 2011 às 21:33

nossa que legal os seus avanços, o seu peso e agora o personal. Muito bom, vi na sua regua do peso o tanto que vc ja eliminou, parabêns! Beijos