Dever cumprido!

05/02/2012

Sei que o domingo não terminou, mas já sinto um alívio de ter passado pelo final de semana muito bem!!! Ontem teve o aniversário que falei no post anterior, pra minha surpresa, quando cheguei lá era churrasco! Adorei!!! Assim não tinha a tentação de salgadinhos passando na minha frente...rsrs...fiquei na água, suco feito só por minha causa (chique!), no vinagrete com frango, comi uma fatia de linguiça e algumas de carne (sem gordura), só para matar a vontade comi uma colher de farofa, mas nada que comprometesse. Estou satisfeita! Não vou mentir que fiquei muito tentada fazer igual a todos, fazer um prato com tudo que tinha e mandar ver, massssss... "não preciso disso para ser feliz", me contentei, e muito, com o que comi, e fiquei mega satisfeita!


O joelho está muito melhor, graças a Deus! Novinho em folha!!!
E deixa só esclarecer algo que acho ter gerado mal entendido. Quando meu prof fala que o atleta deve saber viver com a dor, significa dor muscular que é normal sentirmos quando malhamos, ainda mais se o treino for intenso. Em relação ao meu joelho, ele mesmo me aconselhou a não correr esse final de semana e colocar gelo direto para passar, e ainda fez uns movimentos no local para aliviar. Ok, Tai? Não foi nada incoerente e nem que me prejudicasse.

Mais uma semana que se inicia.
Força para todas nós para continuarmos firmes na RA e na AF. Para as que derraparam no final de semana, levanta, sacode e prossiga, nada de desânimo, heim!!!!

Beijos!!!!

8 comments

Karla Viviane | 5 de fevereiro de 2012 às 19:44

Aeeee parabéns, realmente não é fácil resistir, mas temos que mater o foco. Até ontem tava tudo bem comigo, mas hj dei uma escapulida com uma torta de frango duas vezes. Aiaiaia eu não me enxero mesmo. Mas como vc disso levanta a poeira que amanhã é um novo dia e vou começar uma nova dieta.

Ana Paula | 5 de fevereiro de 2012 às 23:42

Que bom que seu joelhinho esta melhor, e parabéns pelo churrasco! Eu acabei comendo pizza... Vamos ver ouve acontece....

Ramona | 6 de fevereiro de 2012 às 01:23

É muito bom terminar o findi com a consciência tranqüila, já dá até para começar a semana ainda mais animada. Ótima semana!

Unknown | 6 de fevereiro de 2012 às 11:56

Eba, parabéns amiga pela determinação!
Q bom q o joelho melhorou, fico super feliz da sua recuperação
Tenha uma ótima semana
Bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Patty | 6 de fevereiro de 2012 às 21:19

Ai pra mim fim de semana sempre é de dar medo...kkkk..Mas tbm estou orgulhosa de mim...Não fiz nada que comprometesse minha RA...
Parabéns !!!

| 6 de fevereiro de 2012 às 22:49

Que amiga mais bonita essa que eu tenho! Se comportou direitinho!! Parabéns!! Fiquei tão feliz quando li!
Ah sim, eu sumo, mas quando eu volto eu faço questão de ler tosos os posts que perdi. Estou feliz agora, parabéns mesmo!
Grande bjo e obrigada por sempre me visistar! Se não fosse por vc acho que já teria parado de escrever. Obrigada mais uma vez!
Ótima semana para ti!

Karla Viviane | 7 de fevereiro de 2012 às 21:51

Tem selinho pra ti no meu cantinho.

Regiane C | 8 de fevereiro de 2012 às 11:23

Rsrrssr...to rindo da esteira...Firme ai...aqui ontem no trabalho tbm foi uma comilança total.

Abraço forte!