E o saldo pós carnaval foi... triste :´(

24/02/2012

Hoje, acordei, respirei fundo, olhei para a balança e... a encarei... Já esperava ter aumentado, mas não tanto: prejuízo de exatos 2kg a mais!!!!! Que terror!!!!

Mas, como falei ontem, voltei para minha RA lindamente. Fui ao mercado reabastecer (um pouco) a geladeira, final do mês, pós- carnaval, o dinheiro está tenso...rsrs... fazer RA é caro, vocês sabem tanto quanto eu!

Já sei que levarei um chamadão do meu prof segunda...rsrs... Pois é, ele lê o meu blog, então se ele acessar saberá que abusei e engordei, aí já viu...puxão de orelha merecido!!!rsrs


Fiz uma linda caminhada de 3km, logo cedo. Aos pouco volto para minhas atividades físicas normais, não posso me lesionar a uma semana da corrida!

Beijos

8 comments

Ana Paula | 24 de fevereiro de 2012 às 15:43

Oi amigaaaa logo logo você emagrece esses 2Kg! Tem tarefa nova hoje mais tarde, To te esperando lá no blogunho. Beijos

Lemariano | 25 de fevereiro de 2012 às 06:27

Oi linda. fiquei lijongeada com seu pedido de um novo desafio, mas ultimamente meu tempo está contadíssimo, meu filho mais velho, além da escola normal, está tendo aulas de artes e musicalização, e está tomanda mais tempo de mim ainda, tem casa, roupa, escola (sou professora também), e tudo né. Então só nas férias...

Um grande beijo eforça pra nós que também engordei...

Garota Plus Size | 25 de fevereiro de 2012 às 20:22

amiga, 2kg de inchaço que vc vai maandar pro espaço ;)
e seu teacher vai puxar sua orelha, mas ele depois vai ficar orgulhosão de vc na corrida!
beijão

ivana. | 25 de fevereiro de 2012 às 20:54

É só se comportar de agora em diante, que logo, logo, estes quilinhos a mais vão se mandar ! Beijo.

Ana Paula | 26 de fevereiro de 2012 às 02:17

Oi Bia e só ficar dentro do permitido..... Estou acordada a essa hora da madrugada porque a minha vizinha de 101 anos passou mal e meu marido foi levar ela no hospital e depois de tudo que passei com meus pais ele pediu que eu ficasse em casa, e e claro que o sono foi embora. Um bom domingo

Ludmylla Moura | 26 de fevereiro de 2012 às 10:38

Oi Bia, tudo bem?

De repente o sorvete teria comprometido um pouco mais a R.A se fosse de chocolate. Mas que bom que ficou abaixo de 1000 calorias.
Eu tb tenho feito isso, tenho um cardápio de 1200 kcal, mas procuro ficar com 1000 p/ não comprometer, afinal já mandei 12kg pra bem longe de mim e não quero que volte.

Estou finalizando os detalhes sobre o encontro de blogueiras cariocas, assim que tudo tiver certo eu volto aqui.

Bjo.

Rita de Cássia | 26 de fevereiro de 2012 às 21:08

Seu blog é lindoo!!! Estou começando agora essa vida de blogueira mas n é que ajuda muito! rs! Compartilhar as calorias...
Foça a todas nós!
Bj light!

O Cercadinho | 27 de fevereiro de 2012 às 07:38

Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê