Circuito das Estações Adidas- Outono/12 Rio de Janeiro- 5km

04/03/2012

Hoje foi o grande dia!!!!! Explicar como foi? Impossível!
Nossa, só eu e Deus sabemos o que senti ao cruzar a linha de chegada.
Foi um conjunto de emoções, em frações de segundo vi toda jornada que percorri nesses 1 ano e 15 dias... me segurei muito para não derrarmar uma lágrima (ninguém ia entender nada ou achariam que estava passando mal, né). Mas ouvi o que precisava naquele momento e dei um abraço muito sincero, de agradecimento, no meu professor. Ele foi fundamental nesse momento.
Hoje posso falar que me resumo em uma palavra: SUPERAÇÃO

O local já é mágico: pessoas agradáveis, bem humoradas, organização, exemplos que nos motivam...
Fui com meu professor e mais duas alunas dele,Rose e Fernanda:

Tinha muita gente:

Cada um foi no seu ritmo, como a Rose e Fernanda já treinam ha anos (vê-se pelo corpitcho das duas), foram na frente. Eu fui tranquila, no meu ritmo, a minha vitória seria cruzar a linha de chegada sem ter parado nem andando em nenhum momento, ou seja, correr a prova toda.

E... CONSEGUIIIII!!!!!! Corri todinha... \o/\o/
Ai o tempo marca 49mim, mas depois publico o tempo calculado no chip.
TEMPO OFICIAL: 39MIN 11SEG (!!!!nem acredito!!!)

Ainda encontrei meus amigos que, as poucas vezes que nos encontramos, me dão uma força, um incentivo... Já falei deles aqui, e comentei a orça que me dão, mais dos que vejo sempre. Acho qe isso traduz amizade sincera!

Após a corrida com a medalha:

Meu professor fez a corrida toda ao meu lado e isso fez toda a diferença.
Não tenho palavras para agradecer o que ele tem feito, não só com a atividade física, mas, também, com as conversas, incentivos, cobranças.
Quem é gordo quando olha para frente e vê o tamanho do percurso do emagrecimento, sabe o quanto estamos propício a desistir. É aí que meu professor entra!!! Não deixa que a peteca caia...

Durante algum tempo, antes de iniciar a RA, pedia muito a Deus forças para conseguir emagrecer. Ele não só me dá muita força, como também, alguns anjos para me ajudar nos momentos em que a fraqueza tenta vir, um deles é o meu professor ;)

Chega de falar e vejam algumas fotos.




Venci!!!!
Venci a preguiça, o sedentarismo, a obesidade mórbida, e principalmente, o meu antigo "eu".

Obrigada ao meu Deus por toda força renovada a cada dia!!!! E por ter conseguido me recuperar do estiramento da coxa a tempo!!!

Obrigada a todos que comentam aqui e sempre deixam palavras de entusiasmo e carinho!

Obrigada aos que visitam e não comentam, torcida positiva nunca é demais ;)


Beijos

3 comments

mikaella | 4 de março de 2012 às 21:32

menina que vitoria e tanto!
parabenssssssss!
lutar vale a realmente a pena,continue firme!
boa semana!
bjoss

Felipe Nauta | 6 de março de 2012 às 21:34

O template ficou lindo, o blog ficou ainda mais gostoso de acessar! Obrigado pelo carinho, estamos juntos nessa batalha, boa semana! http://diariofat.zip.net/

Roberta | 20 de março de 2012 às 08:07

Puxa, adorei o relato!!! Imagino como foi emocionante pra você, cruzar a linha de chegada. Eu também gosto de correr, mas não tenho ainda o seu preparo ;-) Um dia chego lá! Beijos, continue firme!