Circuito das Estações Adidas- Etapa Inverno

22/07/2012

Que dia lindo!!!! Domingo agradável, pessoas bonitas e todas em busca de saúde e bem estar. Como não gostar de um ambiente desses?

Nem tudo estava tão maravilha assim...rsrs...

Desde que comecei a correr, achei por bem e comodidade pagar a taxa de entrega do kit, já que os locais que eles colocam para entregar são muito longe ou contramão. Ainda não tinha tido problema até que... Até sexta nada do kit chegar. Já fiquei preocupada e um rapaz do face disse que eu teria que ir no local de entrega caso não chegasse até meio dia de sabado. Já fiquei puta com raiva, pra que paguei taxa de delivery (que não é barata)?
Beleza, eis que chegou por volta das 10h de sabado, porémmmmm... meu numero não veio! Sem numero = sem chip= sem dados da corrida = sem medalha
Que legal, né! Comecei a ligar para todos os amigos que eu sabia que iria lá para saber o que eu teria que fazer. Primeira resposta: eu teria que ir ao local. Garagalhei, né! Segunda resposta: pegaria no local apresentando a identidade.
Hoje quando cheguei lá e expliquei a situação ouvi um : "NÃO POSSO FAZER NADA POR VOCÊ!"
Hauhauhauhua... ela só podia estar de sacanagem com a minha cara, né! Só perguntei: "Como é que é???"
"Querida, quem é o supervisor geral aqui?" (vcs sabem que nessas horas 'santo' não resolve nada, tem que ir direto ao 'deus'). Ela apontou e lá fui eu, tentando ser a pessoa mais simpática do mundo. Ele prontamente resolveu a situação. Mas que estresse!!!!
Conclusão: não pagar mais delivery!

Voltando a corrida...
Foi muito legal, o ruim das corridas da Adidas é que tem muita gente, mais de 15mil inscritos e muitos não correm, só caminham, aí ferra com tudo. Não dava para seguir um ritmo constante, toda hora formava-se paredões e tinha que diminuir para conseguir ultrapassar... Dificil conseguir diminuir bem o tempo.
Em relação a Etapa de Outono, diminui 6 min, porém sei que poderia ter sido muito melhor. A galera que caminha poderia se concentrar de um lado só, ne... Mas fazer o quê!

Vamos a algumas fotos:
Sempre o trio!!!! Meu prof Alexsandro, eu e a Rose.
 
Próxima corrida: Rio Antigo- Light

 VAMOS CORRER!!!!

5 comments

Char | 23 de julho de 2012 às 13:17

Que sonho!!!
Eu quero muito correr um dia. Fazer da corrida minha atividade física regular. Eu chego lá!!!
Boa semana, linda!

ivana. | 23 de julho de 2012 às 17:46

rsrs ... estando ruim, diminuiste seis minutos, imagina se estivesse bom, né, amiga ? Showwwwwww de bola, Fabi, PARABÉNS ! Beijo.

Anônimo | 23 de julho de 2012 às 21:09

Parabens amiga!!!!!!!!!!
E continue com essa força toda viu!!!!!
Beijos

Micha Descontrolada | 25 de julho de 2012 às 11:15

bom saber pra nunca pagar o delivery tb...ainda bem q o supervisor resolveu.

eu caminho e corro, intercalo, mas vou mais nos cantos...as pessoas tem q ter bom senso, né?

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Jenifer | 25 de julho de 2012 às 15:17

um dia eu chego la Bia!!!!! beijo