Pegar pesado!

21/07/2012

Essa semana entrei em recesso... que delicia!


Mas vocês acham que ficarei em casa só de barriga pra cima dando chances para os pensamentos de gorda tomarem conta de mim e eu jacar? Nananinanão...
Se eu ficar em casa a toa, sei que a vontade de comer o que não deve será um tentação, então...

Amanhã mesmo vou conversar com meu prof e quero intensificar  o treino.
Quero correr todos os dia de manhã e a noite vou para a academia fazer funcional e musculação. Assim, quero ver pensamento ruim me pegar...hunf!!!!

Fiz uma aposto com meu prof em relação ao peso. Hoje gostei muito do resultado, mas esqueci qual foi a aposta...hauhauhau... claro que ele também não se lembrará...rsrs
Mas não postarei o resultado aqui não, só dia 05/08 agora ;)

Olha esses sonhos de consumo: um é o que quero ter igual (imagina eu com uma barriga assim!!!) e o outro quero ter pra mim...huahuahua...afinal, lugar da mulher é no tanquinho...rsrs


Amanhã, fotos da corrida!!!! Vamos que Vamos...



4 comments

ivana. | 22 de julho de 2012 17:38

Isso mesmo, só porque tá de férias não significa que vai ficar de molho e comendo tudo que tem pela frente né ? Vai lá, amiga, corra, mantenha o foco e persista ! Um beijo.

RAQUEL FREITAS | 22 de julho de 2012 20:00

meu sonho essa barriga!qnto a vc bia,qnta determinação hein mulher!é dificil a gente sair do conforto do lar e se exercitar,falo isso por mim.vc é exemplo querida!bjo*boa segunda e boa semana de treino*

Danilo Confessor | 24 de julho de 2012 01:03

Parabéns Bia, mesmo com os "probleminhas" da prova você conseguiu se superar. O Circuito da Estações é muito cheio aqui em Brasília também. Eu tenho seguido a dica de largar mais a frente em provas que quero fazer um bom tempo.

Mais uma vez parabéns,

Abraços,

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

Isis Gonzalez | 24 de julho de 2012 19:55

Bia,
Sou nova por aqui, tudo bom?
Eu sempre quis fazer uma corrida de rua, estou treinando para ganhar fôlego.
bjs