Domingo tem...

18/07/2012

CORRIDA!!!!!


2ª Etapa do Circuito!

Essa semana o treino está sendo bem light: segunda foi funcional, dois dias de corrida, e os outros dois intercalando com musculação.

Cheguei a um ponto que quero fazer tudo ao mesmo tempo...hehehe... Ah se eu fosse rica...

Explico: queria muito voltar a fazer o Boxe (parei para focar na corrida), voltar a fazer Funcional com mais frequência (emagreci muito quando focamos nesse treinamento), continuar a correr e ainda fazer musculação para o fortalecimento da musculatura. Ou seja, não trabalhar mais e viver para treinar... Olha que delícia!!!!! hehehe

Quem me dera! Então, enquanto não ganho na megasena, cotinuo no "que tem pra hoje"...


Semana passada me pesei e... 46kg OFF !!!!!!!!! Poderia ter sido melhor, já estou mais focada ainda.
Agora só me peso antes da corrida do Rio Antigo em agosto.


Meu kit da corrida está pra chegar, olha ai:

Tenham um ótimo restinho de semana...


1 comment

ivana. | 19 de julho de 2012 às 17:30

Ô maravilha !! Parabéns, amiga. Um beijo.