Dor muscular... delicinha...rs

15/07/2012

Gentennn, essa semana fui massacrada pelo meu treinador!!! rsrsrs

Fizemos funcional, corrida, musculação e de quebra ainda fui para o aeroboxe, ou seja, estou cheia de dor...rsrs...  Calma que tudo bem dividido durante a semana, mass... Acho que o pior foi a musculação, ele estava inspirado...

Adoooorooo!!!! Mas não imaginei que ficaria com tanta dor!!!rsrs



Não vejo a hora de começar o treinamento para hipertrofia...

Tenham uma ótima semana!!!!

3 comments

Gisele | 15 de julho de 2012 20:49

OI BIAAA,TUDO BEM MINHA FLOR!!OLHA TIRO O CHAPÉU PARA VC,ESTA INDO MARAVILHOSAMENTE PARA A RETA FINAL,MEUS PARABÉNS,TE ADMIRO MUITOOO,BEIJOS...

Tati Júlio | 19 de julho de 2012 13:59

Biiiiiaaa!!!
Exemplo de superação...
Passar por aqui é injeção de ânimo!
A quanto tempo você está correndo, sempre tive vontade de correr, mas aqui onde eu moro nem tem local... não faço a mínima idéia de por onde começar, se você puder me dar umas dicas agradeço...
Bjs

Ju | 21 de julho de 2012 16:23

Sua evolução é demais amiga...continue assim! bjss