Morta com farofa!!

04/07/2012

Essa semana está se arrastando... Não vejo a hora de chegar sábado, apesar de já saber que a manhã de sábado será sinistra, já penso na parte da tarde para poder descansar. Espero que não apareça nada!

Estava analisando meu emagrecimento e lembrei que junho/ julho do ano passado foram os meses que me rendi as festas juninas e engordei. Estava com 6 meses de RA, não fazia AF e adiquiri alguns (muitos) quilinhos.
Sexta e sábado a noite já fui convidada para ir a duas festas juninas... ai ai
Por quê? Por que essa época tem que ter comidas tão gostosas????

Aiiii... Ainda bem que na de sexta, irei com uns amigos que são adeptos a AF e cuidam muito da alimentação, assim é bem mais fácil, pois todos estarão na mesma vibe, porém sábado... Tenho que me preparar psicologicamente ou fazer desse dia meu dia do lixo. Vou ver ainda.
Mas, graças a Deus, esse ano estou, como posso dizer, mais "acostumada" com RA. Ela já faz parte da minha vida, não é algo que um dia acabará é um modo de vida, para sempre. Tenho isso bem firme na minha mente...ufa!

Treino de hoje: 5km- só subida

 NÃO HÁ VITÓRIA SEM RENÚNCIA E SACRIFÍCIOS!


8 comments

Larissa | 5 de julho de 2012 às 14:25

nem me fale nessas gostosuras, amo paçoca, pé de moleque, nham nham, mas é tentar não exagerar mesmo né
beijo

ivana. | 5 de julho de 2012 às 17:26

Depois que a gente acostuma é mais fácil resistir, amiga ! Um beijo.

Daniele Silva | 8 de julho de 2012 às 14:42

Huhahuahuahuauha, pior que exclamações sempre vão existir. A verdade é que todos são capazes de abandonar um vício, basta deixar que a força de vontade prevaleça.
Não é fácil, mas é possível.

Biaaa, eu uso o PhotoFiltre. É um programa de imagens super simples, bem prático. Têm disponivel no baixaki.

Bjosss e ótimo feriado!

Jenifer | 8 de julho de 2012 às 15:09

eu imagino como isso deve ser cansativo, as pessoas acham que é fácil, que existe uma mágica, mas só quando acordarem se darão conta que o que resolve é RA e AF!!!

QUANDO TIVER UM TEMPINHO ME FAÇA UMA VISITINHA, VOU ADORAR!!! BEIJOS

Bárbara Bruna | 8 de julho de 2012 às 16:52

Sua história é tão parecida com a minha! Tbm ouço todas essas coisas aí, mas aqui a galera já me vê correndo, então já nem pergunta tanto (a cidade é pequena).
Estava vendo as suas fotos, babei haha. Tenho encontrado dificuldades sabe, já ha um bom tempo, mas não desisto não :D

bjão corredora!

Karen M.A. | 8 de julho de 2012 às 21:15

Bah, amiga. Eu sou uma que minha mente quer me despistar querendo me fazer de vítima da situação, sendo que me coração no fundo sabe e senti muito bem que a culpa da falta de dedicação é toda minha. Eu simplesmente amei suas fotos de superação. Nossa, é lindo de ver uma vitória como sua. É uma grande inspiração para mim. Parabéns. E valeu toda dica de seu post, realmente temos que mudar a mente em primeiro lugar e ter consciência de que tudo depende de esforços, abdicações. Tenha uma ótima semana!! Bjinhos

Deh Silva. | 9 de julho de 2012 às 00:05

Adorei o post, assim como sua caminhada, você é um grande incentivo p pessoas como eu que esta começando agora, vendo sua historia sei que é possível.

Unidas contra a balança! | 10 de julho de 2012 às 00:55

Bia...ta lindona...
As pessoas sempre querem a receita...o nome do remedio...ai quando a gente conta q fou suando e se controlando...já olha de cara feia...num dá boa...eu sei o q é isso...e é só assim q a gente consegue mesmo...bjãooo e boa semana!!!