Foco, Força e Fé!

15/09/2012



Quero pedir mil perdões a todos que me visitam sempre e deixam comentários super fofos de motivação e elogios, estou me sentindo super mal por não estar tendo tempo de visitar seus cantinhos e comentar. As vezes até visito pelo celular, mas comentar está complicado.
Muito obrigada por não terem me abandonado, mas assim que eu tiver tempo, nem que eu fique um dia todo, irei no cantinho de todos!!!

Aqui está tudo bem agora, fiquei duas semanas com uma inflamação horrivel no dente. Ou seja, treino leve, nada de corrida e alimentação quase que liquida. Essa semana foi bem melhor, deu para correr 6km em um dia, não exagerei, pois amanhã tem Adidas.

Ontem conversando com meu treinador fizemos um acordo. Falta pouquissimo para alcançar minha meta (que toda hora muda), que é entrar na casa dos 70kg. Farei minha RA mais do que certa, sem nenhuma escapulida nos finais de semana para logo alcança-la e partir para a hipertrofia.

Gentennn, o verão está chegando e tenho que acabar com essa flacidez...rsrs... tá d++++!!!!
Também, eu queria o quê, né? Eliminar 51kg e ficar durinha???? rsrs



Vamos que vamos!!!!

8 comments

Unknown | 15 de setembro de 2012 às 20:42

É isso ai amiga. Vc está melhor? Espero que sim. Você viu, coloquei sua afilhada na RA mirim. To ensinando a ela o que não nos ensinaram. To fliz demais da conta por ti. Um beijão.

Anônimo | 15 de setembro de 2012 às 23:15

Flacidez é uma merda mesmo, mas vc é nova, a pele vai voltando, faça muita massagem, estimule a pele
Beijo

Deh Silva. | 16 de setembro de 2012 às 22:35

Olha Bia vc é uma inspiração, meu sonho é um dia conseguir correr nem que seja um km, Parabéns pela força de vontade que vc tem, vendo pessoas assim como vc sabemos que é possível.

Ana Paula | 6 de outubro de 2012 às 19:26

Amiga você esta lindaaaaaa parabéns!

Daday Assis | 6 de outubro de 2012 às 22:05

Parabéns Flor! É vendo resultados como o seu que me estimulam a continuar na minha caminhada! Parabéns mesmo! Vc tá lindona!

Bjo

Shêu | 9 de novembro de 2012 às 22:11

Oi, obrigada pelas boas vindas! rs
Menina vc ja emagreceu varios quilos, que sucesso!!!
Isso me inspira !!!

Vc faz dia do lixo?!
bju

Unknown | 8 de dezembro de 2012 às 01:44
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown | 8 de dezembro de 2012 às 01:45

oie seguindo seu blog adorei conhecer pena que esta tarde mais logo venho olhar pra conhecer sua historia toda tbm criei um blog visando meu emagrecimento te espero por lá bjus fique com deus e vamos que vamos http://pensamentossoltosgeice.blogspot.com.br/2012/12/meu-emagrecimento.html