Porto Seguro aí vou eu!!!!

21/01/2012

Mais tarde estarei indo para essa cidade que é o fervo!!! Já fui ha alguns anos atrás e agora volto para curtir um pouquinho minha última semana de férias.
Sinceramente, confesso que estou apreensiva em relação a alimentação. Gosto muito dos pratos típicos da região, porém sabemos que de saudável quase não tem... e o pior estarei em um ritmo muito menor de AF. Passei a semana fazendo uma lavagem cerebral, quase que um mantra (rsrs) para quando chegar lá não ponha tudo a perder. Peço a Deus força para vencer as tentações! Sei que dançarei muito e aproveitarei a praia para caminhar e, quem sabe, correr. Quero focar no divertimento e não na comida,mas o ruim é que vou com uma amiga que é acima do peso e vive dizendo que está de dieta, mas comee... mas come muito e bebe, então, já viram que a tentação estará o tempo todo comigo...rsrs
Já até conversei com ela que é livre para fazer o que quer, mas que não encha meu saco insistindo para eu comer ou beber porque ficaei p***!

Que Deus seja a força que preciso!!!

Ontem fui almoçar com os amigos com os quais viajei no meio do ano para Buenos Aires. Nossa, que dia prazeiroso!!! Fora a surpresa quando me viram, elogiaram, trocamos experiências, dicas, isso proque todos estão na mesma 'vibe' e todos emagreceram de agosto pra cá. E combinamos de participar do Adidas!!! Muito legal, né! Eles não me viam desde a viagem, mas sabiam que eu estava me dedicando a AF, então o almoço foi todo light, delicioso! Eles fizeram um kibe de forno, dois tipos de salada e arroz com nozes, frango. Fiquei só no kibe e saladas, mas achei muito fofo o carinho que tiveram! O que matou foram as sobremesas...rsrs... sorvete e mousse de limão...rs... confesso que comi, mas nada extravagante, só um pouquinho...hehe
Como os rapazes moram em Copa, depois fomos gastar as calorias caminhando na orla e o assunto principal era...corrida...rsrs...
Que diferança quando encontro amigos que se alegram junto e sentem vontade de participar desse momento.
Que diferença para os que estão mais perto de mim...aiiii, na quinta estive com alguns que a vontade era de mandar uns pra pqp!!!! Como amigos a gente escolhe, tem uns que não cabem nessa vida que escolhi, então pra quê continuar, né!? Como sou uma boba, eu tento!

É isso!
Só voltarei a postar depois do dia 29, então, uma ótima semana para vocês, mantenham-se firmes no propósito e força total!

Beijos

11 comments

Anônimo | 21 de janeiro de 2012 às 11:43

Olá
Aproveite muito suas férias e tira muitas fotinhas para nós mostrar.
Beijos

Ana Paula | 21 de janeiro de 2012 às 13:06

Biaaaaa que maravilha aproveita por mim, dança bastante e bebe bastante agua, que você consegue manter sim e até emagrecer, vou sentira saudade das sua visitas, mas e por um ótimo motivo!!!
Repita o seu mantra e se cair em tentação, se permita uma cotidianas gostosas mas sem exageros....
Mil beijos e boa viagem!

Tai Alcantara | 21 de janeiro de 2012 às 15:02

Aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
curtaaaaa bem Porto!!!!dançe bastante, aproveite todos os momentos!!!

bjsss

Anônimo | 22 de janeiro de 2012 às 22:21

Oi
Eu novamente....
Tem um selinho para você lá no meu cantinho.
Beijos

Lopez!!! | 23 de janeiro de 2012 às 13:53

Oi coração.. aproveite bem a viagem viu... esperimente de tudo e coma só um poquinho.. mas não se esqueça do protetor solar rsrs... (essa é velha)tire muitas fotos para postar aqui no teu cantinho... bjs e boa viagem!!

Lopez!!! | 23 de janeiro de 2012 às 13:54

Oi coração.. aproveite bem a viagem viu... esperimente de tudo e coma só um poquinho.. mas não se esqueça do protetor solar rsrs... (essa é velha)tire muitas fotos para postar aqui no teu cantinho... bjs e boa viagem!!

Unknown | 23 de janeiro de 2012 às 22:51

Uhuuu, aproveita bastante que essa terra é linda.
Ah não esqueça de tomar muita água de coco e fazer alongamentos que o povo lá é acelerado em ritmo de axé kkkk
Bjs e ótima semana
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

| 25 de janeiro de 2012 às 22:04

Oi Bia!
Poxa, que gostosa sua viagem, e achei muito bacana você ter falado com sua amiga, orque algumas vezes "vamos no embalo" e comprometemos nossos ideais, muito bacana mesmo sua atitude.
Aproveita bastante hein!!
Um grande bjo!

Ludmylla Moura | 26 de janeiro de 2012 às 00:45

Olá!!!

Gente, mas ir p/ Porto Seguro é luxo, glamour e sofisticação.
Aproveite bastante e qdo voltar, passe lá pelo blog p/ conferir a cara nova que dei a ele. Personalizei um pouquinho...rsrs (que trabalhão!)
Beijocas da carioca.

Ana Paula | 31 de janeiro de 2012 às 21:14

Que bom que proveitos bastante! Afora e só correr atras do prejuízo. Beijos e quando tiver outro sorteio te aviso

Unknown | 31 de janeiro de 2012 às 22:21

Hum mm q delícia, saudades de lá. Tenho fotos tb com a cia Tôa Tôa, muito legal. Me acabei menina, imagino q vc tenha curtido muito tb.
Espero sua participação nos sorteios q estão rolando nos 2 blogs, os prêmios são bem legais!
Bjs e ótima quarta
Vivi