Ansiosa? Imagina...

29/02/2012

Genten, o Circuito Estações- Outono está às portas!!! Será domingo e estou mega ansiosa!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Vontade de gritar...rsrs
Minha primeira corrida...

Comecei a academia em agosto sem nenhuma meta concreta, além do emagrecimento, claro. Em novembro comecei a ver algumas blogueiras correndo, vencendo suas expectativas e com o objetivo de participar do Circuito Estações - verão que aconteceu em dezembro. Pensei com os meus botões "Por que não?"
Mas para isso precisava treinar decentemente e recorri ao personal. Não canso de dizer que foi o melhor investimento que fiz para mim. Desde então nosso foco é o emagrecimento, fortalecimento dos meus joelhos e a corrida. Meu prof trabalhou muito minha resistência através do Treinamento Funcional e, após um tempo treinando na esteira, fomos correr na rua.
Tenho certeza que se não tivesse tido essa preparação, hoje não estaria correndo os 5km. Vocês podem pensar: "Ah, que isso! Era só querer." Acontece que, além de estar acima do peso, tenho um histórico de torções, que não foram fáceis de tratar. Precisava de um profissional para me auxiliar.

O mais legal que ele embarcou na minha loucura e correrá junto comingo...rsrs... Ele já é atleta, mas tem muita paciência em correr no meu ritmo (quase parando...rsrs).

Quero tirar muitas fotos para postar aqui, será um momento muito especial e mais um desafio vencido. E nada melhor do que compartilhar com vocês que me acompanham sempre.

Vamos que vamos!

Beijos

7 comments

Anônimo | 1 de março de 2012 às 00:16

Que legal Bia. Desde que vc começou com um personal venho pensado seriamente a respeito e só ainda não o fiz por questões financeiras. Acho que em maio venço umas contas e quero investir seriamente nisso, pois meu sonho tb é começar a correr participar de pequenas maratonas. Boa sorte e estarei aqui pra saber como foi essa experiência pra vc! Bjs

Patricia Rosa | 2 de março de 2012 às 01:57

Oii
Estive aí no Rio, há poucos dias, e amei essa cidade! Fiquei super à vontade e as pessoas, na maioria, são super simpáticas...
Ai que legal, ver meu selinho circulando, rs
Bjos

Patricia Rosa | 2 de março de 2012 às 02:26

Ah, esqueci, rs: é claro que pode copiar, inclusive outras imagens, fique à vontade, é um orgulho pra mim e muito gratificante!

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! | 2 de março de 2012 às 09:39

Oi Bia, parabéns pela determinação e pela história de sucesso!!!

Lopez!!! | 2 de março de 2012 às 10:47

Oie... Adorei sua história.. eu tambpém to nesta cortando... mas acabo voltando.. então estou pensando em fazer um desafio a mim mesma.. ficar um ano sem tomar refri nem cerveja e ganhar um presente.. ainda estou pensado em qual sera rsrs.. mas estou deteminada.. ler sua historia me ajudou meuito.. bjs pra vc viu e fique firme!!

Felipe Nauta | 2 de março de 2012 às 21:19

31,9 kgs? Nossa você é uma grande inspiração pra mim e pra todo mundo da blogosfera! Março será um mês positivo sim, se Deus quiser! Força e volte sempre ao meu blog! http://diariofat.zip.net/

Ramona | 3 de março de 2012 às 13:07

Nossa amiga adorei suas repostas.
Vc é um exemplo para mim.