Ligaram o maçarico!!!!!!!!!!!!!!!!

08/02/2012

Meu Deus, desliga esse maçarico!!!!!!!!!!!!!!! Que calor é esse!!!!!!????????
Hoje não foi fácil, viu!
Fui ao trabalho de campo que falei ontem. Imaginem um sol, de fritar ovo no asfalto, na sua cabeça, direto, durante 2h!!!!! Pois é, assim que fiquei hoje. Durante 2h andando na trilha, analisando água, fauna e flora, pesquisa dali, pesquisa daqui e o sol sem nenhuma nuvem para cobrí-lo e nos dar um alívio. Quando deu 12h foi cruel!!!
Quando entrei no ônibus para voltar (após esperar o corpo esfriar, claro) com aquele ar condicionado, nem acreditei! Ufa!!!

A tarde fui treinar, aula de boxe na sauna...rsrs... explico: Hoje meu querido prof resolveu treinar no último andar da academia, local aberto, porém com telhado de alumínio!!!!!!!!!!!! Ou seja, com aquela lua no céu, virou uma sauna, lindo isso, né...rsrsrs... Ainda bem que estava no finalzinho da tarde!
Se bem que lá na academia não sei onde é mais quente... a musculação estava um verdadeiro estágio para o inferno de tão quente, o segundo andar, com sol entrando pelas janelas, abafadão e o terceiro o que falei. Analisando, acho que era o menos pior...rsrs
Alôô, um ar condicionado, por favor!!!!

O pior é ouvir agorinha que o tempo só refresca sábado, podendo chover!!!! Pobre não tem diretio a se divertir mesmo, não é não?! Hunf...

Com esse calor todo a RA foi perfeita, afinal de contas só queria saber de água, comi um sanduiche natural durante a trilha com suco, afinal de contas, meu café tinha sido as 5h30, e depois uma barra de cereal, mas o que queria mesmo era ter tomado muuuuuitoo sorvete, mas... A vida é feita de escolhas, não é mesmo?

Beijos e tenham uma ótima quinta.

6 comments

Patty | 8 de fevereiro de 2012 às 22:09

Nossa q calor mesmooooooo....nem dá vontade de comer né...Hj mesmo nem jantei comi fruta de preferencia gelada...rsrs beijos

Dani | 9 de fevereiro de 2012 às 00:56

Olá amiga!!!
Obrigada pelo apoio!!OOO seu prof devia até cobrar mais caro. Afinal, 2 aulas em uma kkk
Bjos!!

Bruna Melissa | 9 de fevereiro de 2012 às 21:18

Nossa esse calor ta acabando com animo mesmo . mais nada de dar mole e jacar hein
Bjuss

Anônimo | 10 de fevereiro de 2012 às 08:52

Visitando alguns blogs e encontrei o seu!!!
Adorei muito viu!!!!!!
e realmente o calor ta de mais e deixa a gente meio sem vontade de fazer nada mesmo!!!
pra comer ta sendo uma vida não e mesmo!!!!!!
mas ficaremos firme e forte assim ok!!!!
bora para nossa RA ......
bjs

Bárbara Bruna | 10 de fevereiro de 2012 às 11:52

Biaaaaa, obrigada pelo seu comentário! Fique muito feliz com ele, tá vendo pq eu ainda não fechei o blog? Sempre tem alguém pra me incentivar :).
Não vejo a hora de conseguir entrar num academia, viu. Tbm adoraria voltar a ser crianca, afinal, não se pensa em dieta e em nada disso! Tenho o sonho de participar de uma maratona, pra ver esse sonho se tornar real, só com muito empenho, mesmo, por isso, não desisto! Não desista dos seus sonhos também, estarei no meu bloguinho se precisar de forca, e sempre aqui :).


bjs

Ana Paula | 11 de fevereiro de 2012 às 13:14

Bia,mais bom que eleito cobra, da uma forca a mais! Se for por conta disso também estamos aqui no seu blog lembrando o quanto e importante tudo isso para sua saude. Beijos e bom final de semana