Por que correr?

28/06/2012


POR QUE EU CORRO?

Corro porque a vida é feita de pequenas vitórias! Corro pelo esforço momentâneo que gera o orgulho eterno!

Correr muda minha vida a cada quilômetro percorrido, a cada segundo ou minuto superado. Correr fez e faz eu acreditar que posso, que sou capaz! 
O caminho é longo, mas não tenho dúvida de que chegarei onde eu quero!

Não poderia terminar esse post sem expressar minha gratidão eterna a Deus que me capacita a cada dia e é a força necessária para cada superação. 
Agradeço ainda por ter posto uma pessoa no meu caminho para me ajudar, ensinar e, desde o início, ter acreditado em mim, mesmo quando eu mesma não acreditava: meu professor- treinador- personal Alexsandro Maçã .

6 comments

Expatriada | 28 de junho de 2012 às 22:26

Nossa Bia, quanta diferença! Parabéns mocinha!

Adorei ver as fotos com tua evolução!

Beijo grande pra ti!

Nanda | 29 de junho de 2012 às 09:07

Bia, desculpa o sumiço, andei desanimada e baxo astral, mas dei um UP e estou com tudo na dieta, e adorei vir aqui hj e ler seu post, nossa eu precisava vir aqui , sua foto me animou de uma tal forma que to mais animada ainda, seu antes durantes e depois , é maravilhoso e motivador, poe a imagem na lateral do blog que é tudo que nós precisamos para nos motivar, eu estou igual seu antes e se Deus quizer vou ficar igual seu agora...lindaaaaaaaaaaaaaaaaa.
amei
Deus continue iluminando sua vida e lhe dando muitas vitorias

Nanda | 29 de junho de 2012 às 09:09

só uma pergunta:vc fez como , oque, pra emagrecer?
me passa dicas amiga
nanddaffer@yahoo.com.br

ivana. | 29 de junho de 2012 às 17:12

É como falamos já, anteriormente, sem eles não saberemos dizer se teríamos tanto sucesso no emagrecimento, né, Fabi ?? Um beijo carinhoso, estás linda.

ivana. | 29 de junho de 2012 às 17:12
Este comentário foi removido pelo autor.
ivana. | 30 de junho de 2012 às 20:40

Obrigada pelo carinho, amiga ... Pra ti, também, uma excelente prova amanhã, ficarei na torcida (com kit bom ou não rsrs ...), beijos.