Venci o medo e fui...

06/01/12

Então, gentennn, como falei no último post, hoje a proposta do treino era sair da esteira e correr na rua. Confesso que estava com medo de falhar, isso porque já tentei fazer isso ha alguns anos atrás e nunca consegui nem a metade do percurso. Tá bom, ai pode-se dizer "mas agora você treina, está trabalhando o condicionamento físico, consegue correr na esteira...blá, blá" Mas nessas horas quem lembra disso tudo???
Mas estou focada e fui! Tenho a vantagem de não estar sozinha, né, meu professor incentiva muuuuuiiiiittooooo!!!! E está ali do meu lado, isso é importantíssimo!
Então... a praça tem 422m e nós fizemos, intercalado, 4 voltas andando e 3 correndo (!!!) Pois é, CORRENDOOOOOO!!! Gentenn, eu explodia de felicidade por dentro cada volta que eu conseguia completar correndo. Claro que completava ofegante (lê-se morrendo...rsrs), mas pra quem não fazia nem 100m...rsrs
Fiquei muito feliz!!! Quero muito conseguir fazer isso todos os dias até conseguir correr direto! Eu chego lá!!!!
Foco, foco, foco...
Meu foco é correr no Circuito das Estações e aqui no Rio acabei de ver no site que a corrida será dia 04/03!!!! 8/
Que medaaa!!! Bem, vou tentar, né, se até lá eu perceber que dá, eu vou.
Ah e depois dos 30min na praça ainda voltamos para a academia para ir a alguns aparelhos, mas foi BEM mais tranquilo...rsrs

Vamos que vamos!!!!!
Beijos e obrigada pela força de vocês!

5 comments

Gordinha de Dieta | 7 de janeiro de 2012 19:07

parabéns pela vitória, que vamos concordar que é uma VITÓRIA, correr é muito bom sempre quiz mas ainda não me matriculei na academia e meu condicionamento é horrivel, masc espero ter essa felicidade também...
bom find

Garota Plus Size | 8 de janeiro de 2012 01:19

Bia linda :)
que coisa boa amiga.
correr é meu sonho. e realmente quando a gente consegue superar um obstáculo que nós mesmo colocamos, a sensação é ótima.
já tem um tempo que eu penso em corre, e acho que vou começar viu, tava precisando só de ver alguém começar pra poder cair no embalo também.
Adorei as fotinhas de vc lutando ;) ficaram ótimas e vc vai sair gostosona e batendo em muito marmanjo por aii hahahaha parabéns pela determinação amiga,
beijão

Pela Fé Tudo é Capaz | 8 de janeiro de 2012 16:10

Que legal amiga, fiquei super feliz por vc e dando continuidade vc vai participar de muitos circuitos.

TORNANDO-SE DIVA *.* | 8 de janeiro de 2012 22:03

aaaeeeeee . . .PARABÉNS pela superação xD

Passei por isso ontem tb, maais nao tive taaanto sucesso qnto vc.
Mais enfim, o importante eh nãao desistir. . .

beeijos ^^'

Nanda | 9 de janeiro de 2012 20:33

cá pra nós essas festas sao uma tentaçao ao nosso emagrecimento, bem que poderiam servir agua e sucos,nao é ,mmas é sempre uma surpresa, cada festa é de um jeito.acho que eu nao teria coragem de levar agua na bolsa, sei lá.parabens pra vc.determinada.bjimmm